Eventos

CEO do Gruppo Nicoletti – Franco Nicoletti é presenteado pela Princesa humanitária Maria Amor Torres com pintura feita a mão pela mesma

A Princesa humanitária Maria Amor Torres presenteou nosso CEO Franco Nicoletti com um retrato pintado a mão pela mesma, em uma tarde agradável em que foi recepcionada no escritório do grupo em Brasília.
Em agradecimento em suas redes sociais o CEO do Gruppo Nicoletti disse: “Esta obra de arte maravilhosa é pintada por não só uma grande artista, mas por um ser humano fantástico, a princesa Maria Amor Torres. Depois que ela pintou vários presidentes em diferentes países, receber esse presente dela foi um momento emocionante, para eu lembrar. É realmente uma honra tê-la como parceira nos nossos projetos humanitários. Com o meu mais profundo respeito eu simplesmente digo, Obrigado. “
A tarde em questão foi bastante produtiva contando também com a presença do Embaixador do Congo no Brasil o senhor Hon Jean Pierre Yodi e a senhora Rosa Martins (relações públicas).
Em suas redes sociais a Princesa humanitária discorreu “Foi uma grande honra conhecer o Embaixador do Congo no Brasil, Hon. Jean Pierre Yodi e a Sra. Rosa Martins (…) bem como o escritório do Gruppo Nicoletti.”
Ainda sobre nosso escritório a princesa Maria Amor descreveu como: “O escritório é quase um palácio  digno de reis está repleto de mobiliário, todo original e feito a mão”.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp